Sesc Caldas Novas

Av. Min. Dr. Elias Bufaiçal, 600 - Bairro do Turista II, Caldas Novas - GO, 75690-000, Brasil

O Sesc Caldas Novas é um lugar agradável que surpreende com sua imensa área verde e pelas araras que sobrevoam o local. Em meio à cidade que ostenta o título de maior estância hidrotermal do mundo, o espaço conta ainda com piscinas aquecidas. Mas, além das belezas naturais, você pode se divertir com toda a família sem deixar o local. Entre as opções de lazer estão playground, brinquedoteca para crianças, salas de jogos e quadras esportivas.
No restaurante, comidas típicas do estado, como o empadão goiano, permitem que você conheça um pouco mais da cultura local através do paladar.
Você pode chegar lá pelas rodovias GO-217 e GO-413. O hotel conta com 309 acomodações, sendo 11 apartamentos para pessoas com deficiência. As acomodações estão em quatro blocos: Anhanguera, Oswaldo Kilzer, Bambuí e Wilton Honorato. A recepção fica aberta 24 horas. As diárias incluem pensão completa (café, almoço e jantar).
Cidade: Conhecida como a maior estância hidrotermal do mundo, com águas que brotam em 35 graus de temperatura, Caldas Novas é o destino turístico perfeito para quem gosta de relaxar e passar o dia de roupa de banho, pois reúne diversos parques aquáticos que podem ser aproveitados por toda a família. Mas não é só. Às margens do lago da represa Corumbá e ao lado da Serra de Caldas, a cidade é procurada também por quem gosta de ecoturismo.
No Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, a pouco mais de cinco quilômetros do Centro, você vai encontrar cachoeiras, fauna e flora típicas do cerrado e trilhas. A Lagoa de Pirapitinga, dentro do Complexo Lagoa Quente possui muitas nascentes naturais com águas que passam dos 50 graus. Lá fica o Poço do Ovo, onde a temperatura chega a 57 graus. No Centro, você pode visitar a construção mais antiga do município: a Igreja Nossa Senhora das Dores, de 1850. Por lá também estão bares e restaurantes que servem a comida típica do estado de Goiás. O prato mais famoso é o empadão goiano, com recheios salgados e doces.

 

Caldas Novas

Conhecida como a maior estância hidrotermal do mundo, com águas que brotam em 35 graus de temperatura, Caldas Novas é o destino turístico perfeito para quem gosta de relaxar e passar o dia de roupa de banho, pois reúne diversos parques aquáticos que podem ser aproveitados por toda a família. Mas não é só. Às margens do lago da represa Corumbá e ao lado da Serra de Caldas, a cidade é procurada também por quem gosta de ecoturismo. No Parque Estadual da Serra de Caldas Novas, a pouco mais de cinco quilômetros do Centro, você vai encontrar cachoeiras, fauna e flora típicas do cerrado e trilhas. A Lagoa de Pirapitinga, dentro do Complexo Lagoa Quente possui muitas nascentes naturais com águas que passam dos 50 graus. Lá fica o Poço do Ovo, onde a temperatura chega a 57 graus. No Centro, você pode visitar a construção mais antiga do município: a Igreja Nossa Senhora das Dores, de 1850. Por lá também estão bares e restaurantes que servem a comida típica do estado de Goiás. O prato mais famoso é o empadão goiano, com recheios salgados e doces.

 

Pontos Turísticos:

  • Parque Estadual da Serra de Caldas Novas
  • Lagoa de Pirapitinga
  • Jardim Japonês
  • Igreja Nossa Senhora das Dores
  • Parques Aquáticos
Avaliações Faça seu login para avaliar
Atendimento
Acomodação
Custo-benefício
Avaliação média
Comodidades
Costs icon Ar condicionado 1
Costs icon Berço
Costs icon Cofre
Costs icon Ferro de passar
Costs icon Frigobar
Costs icon Pensão completa
Costs icon Telefone
Costs icon TV
Costs icon Ventilador
Costs icon Wifi
Instalações
Leasing icon Sala de ginástica 1
Leasing icon Área de eventos
Leasing icon Área para alimentação
Leasing icon Cafeteria
Leasing icon Brinquedoteca
Leasing icon Espaços de recreação
Leasing icon Estacionamento
Leasing icon Lanchonete
Leasing icon Parquinho
Leasing icon Piscina
Leasing icon Quadras esportivas
Leasing icon Quartos adaptados
Leasing icon Recepção 24h
Leasing icon Recreação
Leasing icon Restaurante
Leasing icon Sala de jogos
Localização
Tags
0 Reviews